Termos e Condições

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A ATMOSFERA PORTÁTIL LDA (Loja do Fumador), de NIF: 516 620 460, encontra-se localizada em: Braga/Portugal, Av Central, nº 33, Bragashopping, Loja 138.

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A terminologia seguinte aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade, assim como a todo e qualquer Acordo: Cliente, Você e Seu referem-se a si, a pessoa que está a aceder a este site para aceitar os termos e condições da Empresa. A Empresa, Nós e Nosso, referem-se à nossa Empresa. Entidade, Entidades, ou Nós, referem-se tanto ao Cliente como a nós, ou só ao cliente ou a nós.

Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para levar a cabo o processo da nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja através de e-mail, ligação, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de cumprir as necessidades do Cliente no que diz respeito ao fornecimento dos serviços/produtos da Empresa, de acordo com, e sujeito à lei vigente.

Estes Termos e Condições podem ser revistos a qualquer momento sem nenhum aviso prévio. É o dever do utilizador consultar estes Termos e Condições de cada vez que consultar este site.

A Loja do Fumador reserva-se o direito de, a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, modificar a informação disponível neste site. Isto inclui: os produtos, os preços, as promoções, as condições comerciais e os serviços por ela disponibilizados.

Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, em maiúscula/minúscula e/ou ele/ela ou eles/elas são tomados como intermutáveis e, portanto, referem-se ao mesmo.

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As limitações e exclusões de responsabilidade definidas nesta Secção e em outros locais deste aviso:

  1. estão sujeitas ao parágrafo precedente; e
  2. governam todas as responsabilidades de acordo com este aviso ou em relação com a matéria em questão neste aviso, incluindo responsabilidades que surjam em contrato, responsabilidade civil (incluindo negligencia) e por qualquer quebra de dever estatutário.

Na medida em que o site, a informação e os serviços no site são fornecidos sem qualquer custo, não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano de qualquer natureza.

Disponibilidade dos produtos comercializados neste site:

O processamento das encomendas só será realizado após a confirmação do respectivo pagamento. Com isso, a Loja do Fumador não poderá garantir a disponibilidade do artigo até o início do processamento da encomenda

A Loja do Fumador só realiza o processamento das encomendas em dias úteis. Deste modo, não pode ser contabilizados fins-de-semana ou feriados para a estimativa de entrega.

Qualquer atraso em relação à data estimativa de entrega não confere direito a uma indemnização.

Ruptura de stock:

Em caso de ruptura de stock, a Loja do Fumador verificará com os seus fornecedores qual o prazo para a reposição, sendo o cliente posteriormente contactado. Caso o prazo apresentado seja demasiado longo no entendimento do Cliente, a encomenda poderá ser cancelada e proceder-se-á ao reembolso dos valores pagos, se necessário.

Entrega:

A Loja do Fumador, a partir do momento que entrega a encomenda, transfere a responsabilidade da mesma para a entidade entregadora, que passa a ser responsável até a mesma chegar a casa do cliente. Quando o cliente recebe a encomenda, deverá verificar se a mesma não apresenta qualquer anomalia, devendo qualquer incidência ser comunicada à Loja do Fumador no prazo máximo de 24 horas após a receção da encomenda. Caso exista alguma anomalia deverá registar no documento que lhe é apresentado para assinar (no caso de transportadora) e de imediato deve informar via e-mail à Loja do Fumador (geral@lojadofumador.pt ).
No caso da embalagem apresentar algum sinal de dano ou inconformidade, o cliente deverá referir explicitamente este facto no documento dado a assinar pelo estafeta que faz a entrega da encomenda.
No caso da embalagem estar em perfeitas condições, e na impossibilidade de verificar o seu conteúdo na presença do estafeta, o cliente deverá escrever no documento dado a assinar pelo estafeta: "Mercadoria sujeita a conferência".
Os procedimentos acima descritos são obrigatórios. Optando por não os fazer, pode-se impossibilitar o reembolso ou reposição da mercadoria supostamente danificada durante o transporte da encomenda